pensacola beach

pensacola beach

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Happy Day!!!
Hoje realizei um sonho de ter meu proprio laptop! Claro que as meninas do clube pinguim ainda nao entenderam bem o conceito desta maquina nova ser minha...
Mas, people, eh bem como dizem na propaganda, eh chegar em casa ligar e usar! Como dizem os funcionarios do belo Cafe Kiwi - "Eh Dispressionante!"

3 comentários:

  1. Que legal!Isso é muito bom e eu não vivo sem o meu! um beijão e bom uso!chica

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo esse note!!!
    Parabéns!!!!!!! tu vai ter que cuidar para certas pessoínhas pequenhinhas não botarem as mãozinhas... hehe!!!
    Beijão,
    Nana

    ResponderExcluir
  3. Baaaaaiiihhh! E dai cousin! Comeme ta guria?
    Bah, o Mona.. li todo o Blog ja. Massa massa. Passei ai na Florida ano passado, nao conseguia parar de olhar para os postes todos desalinhados pela rua. Como a epoca que estive ai era verao eu nao conseguia tb parar de pensar se teria eu a chance de ver ao menos um tornado dos pequenos, mas nao tive essa sorte. Fiquei so ouvindo estorias mesmo. Mas o mona.. joia joia ver as fotos da turma.
    Ah, deixa eu te falar, teu primo agora eh chef de cozinha. Acredita? Descolei esse trabalho num pub aqui em londres. Tenho um amigo que me ajudou a encontrar esse trabalho. Ele fez um curriculo pra mim dizendo que eu tinha 4 anos de experiencia de cozinha, quando na verdade tinha uma semana.. lavando pratos ainda. Mas eh mole o trabalho. So seguir as receitas e tal e montar os pratos. Eh bem simples mesmo. Quando tu falou dos apelidos que o staff inventa eu me lembrei l do meu trabalho.. igualzinho. O pior que o que eles adoram fazer e vir conversar na cozinha quando to busy la. Eu, particularmente adoro ne. rsrsrs. Bom, isso ai.. beijao ae pra todo mundo ae. Tudo de bom ae.

    Giuliano
    alemmas@terra.com.br

    ResponderExcluir