pensacola beach

pensacola beach

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

floripa 40graus! estamos derretendo aqui!
hoje foi meu dia de folga do cafe, o qual pretendia usar para me organizar para viajar no domingo... qual minha surpresa quando fui acordada cedinho com a visita da maria helena com sua filhinha maria luiza... "o dona simone... daria para a sra dar um "pulinho" no INSS para me ajudar a resolver a questao do salario maternidade??" este pulinho levou toda minha manhã, quando finalmente chegou minha vez de ser atendida... um mane que estava mudando uns moveis de lugar desconectou um cabo importante, desligando todos os computadores!!! mas, foi tudo resolvido, soh me custou a bagatela de 1300 reais de inss atrasados!!! ah, lah nao tinha ar condicionado... cheguei em casa tri feliz... principalmente com a mé, que jah sabia destes atrasados desde dezembro e nao achou importante me falar...
mas, logo fui obrigada a rir muito da brincadeira criativa das meninas - nos assistimos o filme tubarao domingo passado e elas estavam fazendo uma encenacao do filme com um tubarao (de plastico, neh) e os restos de bonecas que a brownie vem roendo ao longo dos dias, braços, pernas, cabeças, torsos, ainda bem que elas nao pensaram em usar ketchup para tornar a coisa mais real!
depois um banho de piscina no final de tarde, interrompido pelas sirenes da escolta policial da beyonce passando em frente ao predio - tah muito xics esta ilha!
that's all .
mona

Um comentário:

  1. Pogramão no INSS!!!! manda um beijão para a mé e sua filha, que ainda não vi nenhuma foto, por sinal.
    Em relação aos 40 graus aí, imagina em sapiranga!!!! Maravilha... Pensa que em breve tu vais num lugar onde o clima é super bom...
    Beijão,
    Nana

    ResponderExcluir